Centro Esportivo Caldas Novas estreia com vitória no Municipal
Postado: 17/03/2014 às 22:51

MUNICIPAL SÉRIE A

Centro Esportivo Caldas Novas estreia com vitória no Municipal

Com ataques precisos no primeiro tempo e uma desefa bem armada no segundo, C. E. Caldas Novas vence Furacão
Lance do segundo gol do C. E. Caldas Novas, com o jogador Ricardo Bernardes.

Nesta segunda-feira (17/03) foi realizado o quarto jogo pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Série A. Em campo, para a disputa dos três primeiros pontos, as equipes do Furacão e C. E. Caldas Novas. Para o jogo foram escalados o árbitro Denisvaldo Batista (Denis), os assistentes Edson Souza e Renato Junqueira e o representante José Antônio. O jogo estava programado para as 19:45 começou um pouco atrasado, mas próximo as 20:00 a bola rolou no Estádio Serra de Caldas.

A equipe do Furacão, do técnico Valdivino Cândido (Pequeno), começou com tudo e, logo aos nove minutos, acertou uma bola na trave com o jogador Adriano Vitório. Depois o que se viu foi o time do C. E. Caldas Novas, do técnico Kennyde Lacerda, atacar a equipe do Furacão. Aos catorze minutos o jogador Diego de Jesus marcou o primeiro da noite para o C. E. Caldas Novas. O C. E. Caldas Novas, ao vinte quatro minutos, acertou um belo chute no travessão, com Diego de Jesus, onde no rebote o jogador Ricardo Bernardes tentou dominar mas a zaga do Furacão roubou a bola. Aos vinte e sete minutos, mais uma vez, o C. E. Caldas Novas atacou com o jogador Ricardo Bernardes, que dessa vez não desperdiçou a chance e guardou a bola  na rede para seu time, ampliando a vantagem. O Furacão tentou reação promovendo duas alterações ainda no primeiro tempo, depois dos dois gols sofridos. Ao final da primeira etapa o Furacão ainda teve chance de diminuir, com Luis Felipe, mas o goleiro do C. E. Caldas Novas, Rafael da Costa, fez grande defesa. O fim da primeira etapa foi de 2 a 0 para o C. E. Caldas Novas.

/contents/others/20_2014-03-18_00-10-42.jpg
Comemoração do segundo gol do C. E. Caldas Novas.

  O furacão começou com tudo na segunda etapa, atando de forma incessante o time adversário. Mas a zaga do C. E. Caldas Novas mostrou-se bem montada e, apesar de toda a pressão, não sofreu gols. O Furacão teve quatro grandes chances reais de gols na segunda etapa, mas não converteram nenhuma. Méritos para a zaga do C. E. Caldas Novas e para o goleiro Rafael da Costa, que deram conta do recado. Próximo ao fim do jogo o C. E. Caldas Novas conseguiu ir para o ataque e, aos vinte e nove minutos, acertou uma bola na trave. O time do Furacão também foi para cima e ainda forçou o goleiro do C. E. Caldas Novas a fazer grande defesa no fim do jogo. 

 A segunda etapa foi marcada por um grande número de substituições. Foram um total de nove, sendo três do Furacão e seis do C. E. Caldas Novas. Foram amarelados, na segunda etapa, os jogadores Felipe Araújo (C. E. Caldas Novas) e Ramos Batista (Furacão). Importante ressaltar que ambas equipes entraram de forma limpa nas jogadas, disputando realmente a partida, sem pancadarias ou entradas mais violentas. No final do jogo o técnico Valdivino Cândido não quis comentar sobre a partida com nossa equipe de reportagem. Já o técnico do C. E. Caldas Novas, Kennedy Lacerda, disse que "para a estreia foi muito bem, apesar de ter muitas coisas ainda para acertar no time. Mas foi bom para ver o entrosamento do time para o próximo jogo".

Na próxima rodada a equipe do Furacão enfrenta o Sonzão, no sábado (22/03) às 16:00, no Campo do Santa Efigênia. Já o time do C. E. Caldas Novas enfrentará o Grupinho, também sábado (22/03), às 16:00, no Estádio Serra de Caldas. Lembramos que amanhã se enfrentarão, para encerramento da primeira rodada, as equipes do Sonzão e Saint James, às 19:45 no Estádio Serra de Caldas. Para conferir a tabela, os placres e artilharia do campeonato, CLIQUE AQUI

Fotos: Paulo Lucas da Cunha Campos

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: