Brandão vê com naturalidade rodízio no ataque do Goiás
Postado: 28/02/2019 às 18:19

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2019

Brandão vê com naturalidade rodízio no ataque do Goiás

Reserva contra o Vila Nova, centroavante tem revezado com Brenner na temporada
Júnior Brandão: disputa com Brenner por vaga no ataque está acirrada — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

No começo da temporada, Brenner iniciou como titular no Goiás e depois acabou perdendo espaço para Júnior Brandão. Agora o cenário parece ser o oposto. Brandão foi reserva no clássico do último domingo diante do Vila Nova e entrou no jogo apenas nos minutos finais.

Existe a expectativa sobre quem começará a partida contra o Grêmio Anápolis, sábado, na Serrinha. Independente disso, porém, Brandão encara com naturalidade o rodízio no ataque esmeraldino e reconhece que ambos precisam contribuir com o coletivo.

- O rodízio é totalmente normal. Estamos tentando ajudar a equipe de todas as formas e isso é importante. O que eu e o Brenner queremos é fazer gols, mas também ajudamos com passes e de outras formas. Estamos treinando para isso e para, dentro de campo, fazer os gols.

Em termos de gol, Júnior Brandão leva vantagem sobre Brenner. Ele tem um, enquanto o colega ainda não marcou. No entanto, o atacante balançou as redes na já distante terceira rodada, no primeiro duelo contra o Vila Nova, e desde então também amarga jejum.

- Estamos tentando fazer nossa parte dentro de campo. Se não estamos conseguindo fazer gols, nós que somos camisa 9 temos que ajudar de outra forma. O Michael, o Renatinho, o Marlone estão fazendo gols. Isso é o que importa para nós, a vitória. É um momento difícil, todo camisa 9 tem que fazer gols, estamos trabalhando e uma hora vão sair.

Líder do Goianão com 24 pontos, o Goiás continua com 100% de aproveitamento no Estadual e defenderá essa marca contra o Grêmio Anápolis, sábado. No primeiro turno, o Verdão bateu a Raposa por 1 a 0 com gol de pênalti de Renatinho, no Jonas Duarte.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: