Athletico acerta empréstimo de laterais Nicolas e Reginaldo para o Atlético-GO
Postado: 28/02/2019 às 18:17

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2019

Athletico acerta empréstimo de laterais Nicolas e Reginaldo para o Atlético-GO

Laterais estavam com o time de aspirantes do Furacão, no Campeonato Paranaense
Fonte: Reprodução Twitter

O Athletico acertou o empréstimo dos laterais Nicolas e Reginaldo para o Atlético-GO. Os jogadores, que atuavam com o time de aspirantes no Campeonato Paranaense, já foram oficializados pelo Dragão nesta quinta-feira. A dupla já está em Goiânia e poderá estrear assim que for registrada na CBF. Atualmente, o técnico Wagner Lopes vem escalando Jonathan ou na lateral-direita ou na esquerda.

Quando Jonathan atua pela direita, Moares é escalado na outra lateral, assim como ocorreu diante do Atlético-CE, pela Copa do Brasil. Outra opção bastante utilizada tem sido escalar Moacir na lateral-direita, deslocando Jonathan para a esquerda.

Nicolas tem contrato com o Furacão até dezembro de 2020. No segundo semestre do ano passado, ele foi emprestado para a Ponte Preta. Reginaldo tem vínculo até julho de 2021.

Revelado na base do Rubro-Negro, onde está desde 2012, Nicolas tem 22 anos e é natural de Arapongas, no Paraná. Ele disputou seis jogos em 2019, todos pelo Campeonato Paranaense. Seu primeiro gol na carreira foi marcado na goleada sobre o Rio Branco-PR, por 7 a 1, no estadual 2018.

Reginaldo foi contratado pelo Athletico em julho do ano passado. Ele passou a treinar com o time principal, do técnico Tiago Nunes, mas não teve oportunidades - na ocasião, Diego era o substituto imediato do titular Jonathan.

Antes de chegar ao CT do Caju, Reginaldo estava no Londrina. Em 2017, ele fez 22 partidas pelo Brasileiro e foi campeão da Primeira Liga, jogando a semifinal e a final da competição. No começo de 2018, foi emprestado para o Linense, onde disputou o Campeonato Paulista, e voltou ao Tubarão para jogar novamente a Série B, sendo titular em 14 das 15 partidas disputadas pelo time na competição. Reginaldo começou no Maringá, onde foi vice-campeão paranaense em 2014. Depois, atuou no Coritiba, no ABC-RN, no Joinville e no Oeste.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: