Danilo promete comemorar se fizer gol no clássico contra o Goiás: "Melhor coisa do futebol"
Postado: 25/01/2019 às 12:23

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2019

Danilo promete comemorar se fizer gol no clássico contra o Goiás: "Melhor coisa do futebol"

Revelado pelo Verdão, meia de 39 anos reencontra o ex-clube no domingo, agora defendendo o Vila Nova. Veterano admite ainda não estar 100% fisicamente: "Não é do dia para a noite"
Danilo busca o primeiro gol pelo Tigrão — Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Logo no terceiro jogo pelo Vila Nova o meia Danilo irá reencontrar o Goiás, clube que o revelou. O duelo será domingo, na Serrinha, local que foi a casa do meia entre 2000 e 2003. Agora, porém, ele veste a camisa colorada e promete comemorar se fizer gol diante do primeiro time da carreira.

 - Lógico que vai ter comemoração. A melhor coisa do futebol é o gol. Não tem motivo para não comemorar. Por onde passei eu comemorei gol e aqui não vai ser diferente.

 Na estreia, Danilo aplicou um belo chapéu no marcador e acertou uma bola na trave. Contra a Anapolina, no segundo jogo, o veterano de 39 anos foi discreto. Ele reconhece que ainda não está em plenas condições físicas e técnicas, mas projeta evolução nas próximas rodadas.

- Ninguém está 100%. Vão uns cinco ou seis jogos para estar melhor. O tempo de treinamento foi curto, apenas três semanas, e já estamos jogando. Precisamos melhorar muito. Não só eu, mas o elenco inteiro. Precisamos de mais entrosamento, triangular mais, criar mais chances. É com o tempo. Não é do dia para a noite que você vai render 100%.

Com quatro pontos, o Vila é vice-líder do Grupo B, atrás do Atlético-GO. Alan Mineiro foi o destaque nos dois jogos do clube no Goianão.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: