Última rodada definirá as duas vagas do Grupo B
Postado: 16/11/2018 às 20:10

CAMPEONATO GOIANO DA 3ª DIVISÃO 2018

Última rodada definirá as duas vagas do Grupo B

MORRINHOS E PIRES DO RIO SÃO OS REPRESENTANTES DA REGIÃO SUL DO ESTADO DE GOIÁS
No jogo único da 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 no Grupo B, vitória do Morrinhos em casa sobre o Inhumas por 2x0, resultado que faz com que o time morrinhense termine sua participação nesta 1ª Fase nas suas partidas em seus domínios com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol.
 
O triunfo e essa performance, no entanto, se o leva novamente à liderança do grupo, não lhe deu classificação antecipada às semifinais do Campeonato.
 
Os três pretendentes às duas vagas deste Grupo B, Morrinhos, Pires do Rio e Inhumas, vão para a última rodada com as seguintes alternativas de classificação:
 
- Morrinhos: classifica-se não perdendo em Pires do Rio; com a hipotética derrota, torce para o Inhumas não desfazer sua vantagem de seis gols de saldo, ao ganhar do Monte Cristo como mandante.
 
- Pires do Rio: precisa ganhar do Morrinhos em casa; não o fazendo, com o empate, torce para o time inhumense não ganhar do Monte Cristo por diferença mínima de quatro gols, e, com derrota, torce para o Inhumas não vencer o Monte Cristo.
 
- Inhumas: terá obrigatoriamente que derrotar o Monte Cristo, torcendo pela vitória do Morrinhos diante do Pires do Rio; vitória do time piresino sobre o Morrinhos, terá que desfazer a desvantagem de seis gols de saldo em relação ao Morrinhos ao passo que empate entre Pires do Rio x Morrinhos, precisará vencer o Monte Cristo por diferença mínima de quatro gols.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: FGF



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: