Árbitro ignora mão de Danilo, e Neymar faz de pênalti para o Brasil contra o Uruguai: 1 a 0
Postado: 16/11/2018 às 20:06

AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2018

Árbitro ignora mão de Danilo, e Neymar faz de pênalti para o Brasil contra o Uruguai: 1 a 0

Camisa 10 da seleção brasileira faz seu gol de número 60 no penúltimo compromisso do ano de 2018. Time melhora com entradas de Allan e Richarlison no segundo tempo
Brasil Uruguai amistoso Neymar (Foto: Reuters)

Parecia Brasil 1 x 0 Argentina de outubro, mas foi Brasil 1 x 0 Uruguai, no penúltimo compromisso do ano. Em jogo fechado e nem tanto amistoso, com oito cartões amarelos, a seleção brasileira voltou a vencer pelo placar mínimo um grande rival sul-americano - gol de Neymar de pênalti na vitória por 1 a 0 no estádio do Arsenal. Os uruguaios reclamaram de toque de mão de Danilo antes do lateral ser derrubado por Laxtal.

O time de Tite errou algumas vezes na defesa e proporcionou chances para Suárez e companhia. Neymar fez seu gol de número 60 e segue atrás do top 3 com a camisa da Seleção - Zico tem 66, Ronaldo, 67, e Pelé, 95.

FIM DO ANO CONTRA SELEÇÃO AFRICANA

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 20 de novembro. O time enfrenta Camarões, o primeiro confronto contra seleção africana da era Tite. O amistoso vai encerrar o ano de 2018 da seleção brasileira. 

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: