Associação Esportiva Olímpio e Campeão da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão 2018
Postado: 15/11/2018 às 21:11

COPA GOIÁS SUB-19 DA 2ª DIVISÃO 2018

Associação Esportiva Olímpio e Campeão da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão 2018

AE OLÍMPIO 01 x 00 JARDIM AMÉRICA
Fonte: Rede Social
Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, o Olímpio venceu o Jardim América por 1x0 em casa, conquistando o título ao ganhar quatro pontos contra um do time goianiense na Fase Final da competição, em função da igualdade em 1x1 na partida de ida em Goiânia.
  
Assim a equipe de Caldas Novas no seu 2º ano e 4º semestre como filiada à FGF, já sagra-se campeã de uma competição e de maneira invicta, retornando de imediato à 1ª Divisão da categoria Sub-19, uma vez que havia sido rebaixada no Campeonato Goiano da 1ª Divisão no 1º semestre deste ano, o qual disputou em função de vaga herdada pela desistência de times integrantes do mesmo.
 
 Agora, mais estruturado e com a primeira experiência vivida no pesado Campeonato Goiano da 1ª Divisão, é firmar-se como time integrante da elite da faixa etária mais alta das competições das Categorias Básicas.
  
Já o vice-campeão Jardim América perde sua segunda Final nas mesmas nesses últimos dois anos. Ano passado, no 2º semestre, foi preterido pelo Independente de Rio Verde na Taça Mané Garrincha Sub-17 da 2ª Divisão.
 

O Site Foco No Esporte parabeniza a Associação Esportiva Olímpio pelo título goiano, nas pessoas do senhor Nilson Olímpio, dona Fatima, Warley Amorim, o técnico Júnior e todos os jogadores e comissão técnica.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: FGF



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: