Vem ai o primeiro Campeonato Municipal da Série C da história de Caldas Novas
Postado: 08/09/2018 às 13:20

CAMPEONATO MUNICIPAL DA SÉRIE C 2018

Vem ai o primeiro Campeonato Municipal da Série C da história de Caldas Novas

16 EQUIPES VÃO DISPUTAR 4 VAGAS PARA A DIVISÃO DE ACESSO 2019

O primeiro Campeonato Municipal da Série C da história de Caldas Novas será composto por 16 equipes divididos em quatro grupos com quatro equipes em cada grupo, jogando dentro do grupo totalizando 3 jogos para cada equipe e classificando as duas primeiras de cada grupo para as quartas de finais, os quatro vencedores da fase quartas de finais vão para a semifinal e já garantem vaga para o Campeonato Municipal da Série B 2019.

Os grupos ficaram assim definidos; Grupo A: TelemontDrogaria EconômicaLavanderia Mansões e União/Madedeira GM, Grupo B: União Sport ClubeLaranja Santa RitaRiver Plate e Vila Nova, Grupo C: Tigre do CerradoTangará Esporte ClubeJuventus e mais um time que ainda não definiu o seu nome, Grupo D: GoiazinhoRecanto/Tabacaria SallesChácaras Itapema e Amigos do Felipe.

Atletas que atuaram na série A no ano de 2018 não poderão participar em nenhuma função da Série C, porém comissão técnica e dirigentes estão liberados, os times ainda poderão utilizar dois atletas que atuaram na série B 2018 na série C nas funções de dirigentes, comissão técnica e jogadores, dirigentes e comissão técnica da série B também estão liberados.

Cada jogador deverá ter o seu registro de atleta na Superintendência de Esportes junto com a ficha de inscrição e uma cópia do talão de água ou energia de Caldas Novas onde ele reside atualmente, comprovante este que tem que ser desde julho do ano de 2018.

Só atletas acima de 16 anos poderão atuar no Campeonato Municipal da Série C 2018. Os campos a serem utilizados serão o Estádio Serra de CaldasCampo do Santa EfigêniaCampo do Itaici 2 e o Campo do Brejão, os jogos e seus horários meio de semana no Estádio Serra de Caldas será às 20 horas, e meio de semana no Campo do Itaici 2 será às 19 horas, no sábado quando houver jogo no Serra de Caldas será às 18:30, sábado nos campos adjacentes as partidas começaram as 15:45 por não ter refletores.

O Municipal da Série C inicia no dia 13/09 quinta-feira às 20:00 no Estádio Serra de Caldas com o jogo entre as equipes da Telemont e Drogaria Econômica, e a final será no dia 20/10 as 17:00 no Estádio Serra de Caldas nas festividades do aniversário da cidade de Caldas Novas.

 

 

Idealização do Superintendente de Esportes Eliton Roberto para melhor atender o desportista que não tem espaço de jogar nas outras series do municipal de Caldas Novas.

 

Compartilhar:

Fonte: Foco No Esporte



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: