Neymar agradece carinho da torcida após treino aberto em Sochi: "Clima perfeito"
Postado: 12/06/2018 às 14:34

COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018

Neymar agradece carinho da torcida após treino aberto em Sochi: "Clima perfeito"

Craque brasileiro destaca condição favorável na primeira atividade em solo russo, com presença da torcida local
ovada neymar thiago silva (Foto: Pedro Martins / MoWa Press)

Neymar agradeceu carinho da torcida após treino aberto desta terça-feira(madrugada no Brasil) em Sochi. Após a segunda de folga, a seleção brasileira fez sua primeira atividade desde que chegou à sede da próxima Copa do Mundo, na noite de domingo, e trabalhou diante da presença da torcida local, no estádio vizinho à concentração. O craque brasileiro falou em entrevista à CBF TV e destacou o clima agradável no verão da cidade ao sul da Rússia.

- Clima perfeito... Sol. A gente fica feliz pelo carinho da torcida, da galera. A gente agradece todo o apoio, acho que tá tudo maravilhoso, tudo nos conformes e a gente fica feliz com tudo isso", disse Neymar.

O zagueiro Pedro Geromel foi outro nome entre os 23 convocados que falou após atividade.

- Muito bom ter o carinho de todo mundo, ambiente fenomenal aqui na Seleção, e o carinho da torcida é sempre importante pra fazer a gente trabalhar cada vez melhor. A Copa já começou faz tempo, a gente tá se preparando há muito tempo e estamos mostrando que estamos prontos.

Cerca de quatro mil ingressos foram distribuídos a escolas públicas da cidade, o que fez com que grande parte da plateia fosse formada por crianças e adolescentes. Num determinado momento, os jogadores faziam um trabalho próximo à beira do campo, e um torcedor – descalço e com um celular à mão – pulou para o gramado a ponto de se aproximar dos atletas. Um segurança, porém, correu e o retirou de lá.

No fim da atividade, Philippe Coutinho, aniversariante do dia (26 anos), e o lateral-direito Fagner, que completou 29 anos na véspera, receberam ovada dos companheiros. Neymar até tentou fugir da brincadeira (veja no vídeo acima), mas não conseguiu escapar de Thiago Silva.

 

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: