Favoritismo de Fabrizio não se confirmou em campo
Postado: 16/03/2014 às 13:23

MUNICIPAL SÉRIE A

Favoritismo de Fabrizio não se confirmou em campo

Grupinho contraria anuncios de goleadas e consegue um empate contra Fabrizio.
Fabrizio X Grupinho

Fabrizio e Grupinho fizeram, juntamente com Juquerlândia e CTC, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Série A - com os jogos das 16:00. O jogo foi realizado no campo do Santa Efigênia e contou com a presença do Diretor de Esporte Eliton Roberto Lemes (Queixinho). A partida contou com o comando do árbitro João Paulo, tendo como assistentes Rubens Martins e Adenilson José. O representante foi César Rodrigues

O público compareceu ao campo para prestigiar o início do campeonato. O jogo começou às 16:21, com o time do Fabrizio atacando mais. O jogo foi marcado pelo alto número de faltas, cartões e substituições (a regra do campeonato permite 7 substituições mais 1 do goleiro). O lance mais polêmico do primeiro tempo foi após cobrança de falta de Leonardo, para o Fabrizio. Após a cobrança, a bola sobrou na área e Siri finalizou, marcando para seu time. Mas o assistente Rubens Martins anulou o gol marcado. No primeiro tempo ainda tivemos cartão amarelo para Leonardo, do Fabrizio. O grupinho levou dois cartões, com Reginaldo Gonçalves e Marcelo Nogueira (Piau).

/contents/others/k87_2014-03-16_17-44-49.jpg
Wellington Dias finalizando ao gol.

  Com o início da segunda etapa, o jogador Charles, do Fabrizio, saiu sozinho em direção ao gol, forçando o goleiro do Grupinho a sair da área para fazer fazer a defesa, que culminou em falta e cartão amarelo. Aos dez minutos do segundo tempo o jogador Leonardo, do Fabrizio, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. 

  Aos quinze minutos, com um jogador a mais, Emerson, do Grupinho, abriu o placar para sua equipe. Depois de um jogo de tabuleiro, com excesso de troca de peças em campo, falta e cartões, o time do Fabrizio, aos trinta e seis do segundo tempo marcou o gol de empate. Logo em seguida o jogador Marcelo Nogueira, do Grupinho, levou o cartão vermelho. Mesmo com o jogador expulso, o que fez com que os dois ficassem com dez em campo, o Grupinho chegou ao gol de desempate com um gol contra do zagueiro Waister, do Fabrizio. Logo em seguida Charles fez o gol de empate para o Fabrizio. Na segunda etapa, além das expulsões de Leonardo (Fabrizio) e Marcelo Nogueira (Grupinho) e o cartão para o goleiro do Grupinho, tivemos cartões para Wellington Dias (Fabrizio), Siri (Fabrizio), Ovidio (Grupinho) e Bogão (Fabrizio). 

O jogo terminou empatado em 2 a 2. O Fabrizio, apesar de ter atacado mais, não aproveitou as chances e o time do Grupinho não se intimidou perante ao favoritismo de seu adversário. Contrariando as opiniões que diziam que o jogo seria uma goleada para o Fabrizio, devido ao elenco formado pelos principais jogadores do municipal, o Grupinho mostrou raça e determinação contra seu adversário, proporcionando uma partida eletrizante. Na próxima rodada o Grupinho pega o Caldas Esporte Clube no Estádio Serra de Caldas, sábado (22/03), às 16:00. Já o Fabrizio irá enfrentar a equipe do ADG, no sábado (22/03), às 18:00, no Estádio Serra de CaldasPara conferir a tabela completa, com resultados, classificação e artilharia, CLIQUE AQUI.

 

 

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: