Alan Mineiro é apresentado e espera fazer história na segunda passagem pelo Vila
Postado: 19/04/2018 às 19:13

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2018

Alan Mineiro é apresentado e espera fazer história na segunda passagem pelo Vila

Destaque do Tigrão na Série B do ano passado, meia chega com contrato até o fim de 2019 e valoriza oportunidade de poder criar identidade e ir em busca do sonhado acesso no clube goiano
Alan Mineiro está de volta ao Vila Nova (Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com)

Alan Mineiro está de volta ao Vila Nova. Assim como o zagueiro Wesley Matos, que deixou o Tigrão no fim do ano passado – foi para a Ponte Preta –, o meia retornou após breve passagem pelo Fortaleza, onde atuou 11 vezes. Onze, aliás, foi o número de gols de Alan Mineiro com a camisa colorada na Série B do ano passado – ele disputou 35 de 38 rodadas.

O novo contrato do jogador com o Vila Nova termina no fim de 2019. Segundo Alan, a possibilidade de poder fazer história em um clube onde se sentiu bem no ano passado contou muito. O jogador afirmou ainda que só não estava completamente satisfeito no Fortaleza porque não recebeu muitas oportunidades.

- Sem dúvida que o fato de poder fazer uma carreira e ter estabilidade em um clube de massa como o Vila Nova conta muito. É um clube grande. Fui muito bem recebido aqui. Também fui bem recebido no Fortaleza, não tive nenhum problema. Só que eu não estava tendo oportunidades. Vou trabalhar em busca do meu sonho e também do sonho do clube, que é conquistar uma vaga na Série A – afirmou Alan Mineiro em sua apresentação.

Alan Mineiro é o 11º reforço do Vila Nova para a Série B. Ele atuou pelo Fortaleza na primeira rodada e poderá defender o Tigrão assim que for regularizado. Antes do meia chegaram o goleiro Rafael Santos, os zagueiros Wesley Matos e Naylhor, os volantes Moacir, Dener e Wellington Reis, os meias Elias e Juninho e os atacantes Lincom e Joãozinho.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: