João Paulo lamenta derrota na estreia e diz que ainda busca melhor entrosamento
Postado: 19/04/2018 às 19:12

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2018

João Paulo lamenta derrota na estreia e diz que ainda busca melhor entrosamento

Meia avalia que Atlético-GO falhou no último passe e na finalização contra o Coritiba
João Paulo em coletiva nesta quinta-feira (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

Estreante, João Paulo começou sua trajetória no Atlético-GO perdendo para o Coritiba, na última terça-feira. Segundo o meia, o Dragão até teve uma boa postura jogando fora de casa, no Couto Pereira, mas pecou na parte ofensiva.

- Fizemos uma grande partida, mas faltou mais capricho no último passe e nas finalizações. Criamos, mas não soubemos aproveitar - avaliou.

O meia foi titular e disputou sua primeira partida pelo novo clube, pois ainda não havia sigo regularizado na rodada inicial. No segudo tempo, porém, deu lugar ao garoto Cristhyan. Ele espera evoluir com o tempo.

- Ainda falta entrosamento com meus companheiros, mas vou seguir trabalhando nisso. A estreia não foi a ideal principalmente por conta da derrota, mas vamos continuar firmes. Estamos no caminho certo. Não conseguimos a vitória, mas fizemos um bom jogo.

O Atlético-GO volta a campo apenas na terça-feira, quando recebe o Guarani, às 19h15, no Olímpico. O Dragão não terá Tomas Bastos à disposição. O meia foi expulo e desfalca o time.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: