ACIC consegue liberação de pista para treinamento de ciclistas
Postado: 15/02/2014 às 23:32

ACIC

ACIC consegue liberação de pista para treinamento de ciclistas

A Associação Ciclística Caldas Novas consegue autorização para treinamento em via pública todas quintas-feiras
Treinamento da Acic

  O cilcismo em Caldas Novas consegue grande vitória com a autorização para treinamentos na Avenida E, no Itanhangá I (próxima a Praça do Maçon) todas as quintas-feiras, a partir das 19:00. A rua será sempre fechada pela SMT (Secretaria Municipal de Trânsito) até às 21:00 horas. O direito ao treinamento em rua fechada foi conquistada pela ACIC (Associação Ciclísca Caldas Novas). Os treinamentos visam as competições em que participarão o grupo da ACIC, assim como outros. Lembrando que Caldas Novas conseguiu incluir no calendário uma das etapas do circuito goiano, tornando o evento, parte do calendário oficial de competições.

  O aumento dessa prática esportiva em Caldas Novas é considerável, e a organização dos ciclistas em associações e grupos só vem a contribuir para a ampliação de direitos e apoio aos eventos. O número de ciclistas aumenta constantemente e muitos saem das categorias amadoras e tornam-se profissionais, participando de competições importantes a nível nacional.

  A liberação da rua para treinamentos foi apoiada pelo vereador Claudio Costa, que lutou na câmara a favor dessa grande prática em nossa cidade. A equipe foconoesporte esteve no local nesta quinta-feira (13/02) acompanhando o primeiro treino dos ciclistas de Caldas Novas na pista fechada. Destacamos a grande empolgação dos associados da ACIC, juntamente com seu presidente, Max Telles. Destacamos também o trabalho da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito), que esteve no local para fechamento da rua e organização do trânsito nas proximidades

  O treinamento foi forte entre os ciclistas, principalmente para os que visam competições. Lembramos aos ciclistas de Caldas Novas que, a partir de agora, todas as semanas, na quinta-feira, a partir das 19:00 até às 21:00 horas, a rua estará fechada para treinamento. Com certeza essa foi uma grande conquista da ACIC, mostrando que o ciclismo em Caldas Novas cresce constantemente e torna-se forte no cenário esportivo caldasnovense. A equipe foconoesporte apoia a conquista e encontra-se a disposição para acompanhar treinamentos e eventos promovidos pelo ciclismo em Caldas Novas.

Cliqui aqui para ver mais fotos treinamento.

 

/contents/others/x2%20(1)_2014-02-16_06-25-46.jpg
Treinamento da Acic
/contents/others/x4_2014-02-16_06-26-15.jpg
SMT (Secretaria Municipal de Trânsito) Fechando a Av. E

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: