GRUPO MTB BIKE AVENTURA PROMOVE TRILHA NA REGIÃO DO PARAÍSO
Postado: 11/02/2014 às 00:23

Grupo MTB Bike Aventura

GRUPO MTB BIKE AVENTURA PROMOVE TRILHA NA REGIÃO DO PARAÍSO

Terceiro grande evento organizado pelo Grupo MTB Bike Aventura percorre 81 km entre Caldas Novas, Morrinhos e Piracanjuba.

O Grupo MTB Bike Aventura promoveu, nesse último domingo (09/02), o terceiro grande evento desse ano. O percurso do grupo foi pela região do Paraíso, entre Caldas Novas, Morrinhos e Piracanjuba. Segundo o organizador do evento, Reginaldo Moronte (grande incentivador da prática do ciclismo em nossa cidade), o circuito passaria por estradas abandonadas, onde hoje criam-se gado. Os ciclistas ainda trilharam pela região das Três Serrinhas e a Fazenda Paraíso. O grupo ainda esteve no Rio Piracanjuba, divisa dos três municípios (Caldas Novas, Morrinhos e Piracanjuba).

O total percorrido pelo grupo foi de aproximadamente 81 km. A concentração dos ciclistas ocorreu na Praça Quatro Rodas, saindo para a aventura um total de 15 atletas. O grupo foi de ônibus até Marcelania, povoado pertencente a Morrinhos. De lá, seguiram de bicicleta pelo circuito e retornaram para Caldas Novas pedalando. Mas antes, uma parada para um merecido almoço em uma fazenda local, propriedade dos pais do atleta Rômullo Carneiro, conhecido como Cebola (colaborador da equipe foconoesporte).

A aventura pelas trilhas do Paraíso foi um sucesso e contou com os seguintes atletas: Rodrigo Garcia, Antônio Silvam, Gercin Alves, Frederico Cunha, Cristiano Peres, Luiz Paulo, Leandro Pereira, Alexandre Lima, Priscila Faleiro, Luiz Cristino, Reginaldo Moronte (organizador), Elisson Ferreira, Isaías Menezes, Israel Miguel e Rômullo Carneiro (Cebola).

Para se inteirar da agenda do grupo, que sempre incentiva a participação de todos, acessem a página no facebook, CLICANDO AQUI. Para ver as fotos do grupo durante o percurso, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: