Atletas de Caldas Novas participam da VII Edição do Pedal das Orquídeas
Postado: 25/05/2014 às 12:43

BIKE AVENTURA

Atletas de Caldas Novas participam da VII Edição do Pedal das Orquídeas

Dezesseis ciclistas de Caldas Novas participam do Pedal das Orquídeas, com trajeto de Goiânia à Piracanjuba.
VII Edição Pedalada das Orquídeas

A Rei Ciclo, em nome de Emerson Rocha e Wagner Freire Alvarenga, organizou neste sábado (24/05), a VII edição do Pedal das Orquídeas entre Goiânia e Piracanjuba. De acordo com os organizadores, foram 301 ciclistas inscritos de várias partes do Estado. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracanjuba, além de 8 empresas, dentre as quais a Farmácia dos Trabalhadores, parceira do foconoesporte.  O percurso foi de 102 km, saindo de Goiânia, passando por Aparecida de Goiânia e Hidrolândia, antes de chegarem a Piracanjuba.

O evento era destinado aos admiradores da natureza, pessoas com vontade de desafiar limites e amantes do ciclismo. Não era uma corrida, por isso, nas paradas, os atletas tinham sempre que esperar o último a chegar. O líder não podia ser ultrapassado. Todos os atletas foram uniformizados, já que este estava incluso no valor da inscrição, juntamente com seguro para os atletas.

No trajeto foram preparados 4 lanches, 3 paradas com sucos, frutas e água, além de almoço para os participantes. Tudo muito bem organizado, segundo os atletas de Caldas Novas. Em todo o trajeto tivemos a presença de ambulância, para dar suporte caso necessário. Não foi registrado nenhum incidente no evento. Além de ambulância, um mecânico acompanhou o pelotão, para solucionar qualquer problema com as bicicletas. A chegada foi no Centro de Convenções das Orquídeas, inaugurado ontem pelo sr. Amauri Ribeiro, prefeito de Piracanjuba. O mesmo recebeu os atletas no local.

Foram 16 atletas de Caldas Novas, todos integrantes do Grupo Bike Aventura, já acostumados à passeios assim. Os atletas de Caldas Novas contam que os organizadores deram show na estrutura, o que só os estimula a voltar na próxima edição.   

A equipe foconoesporte agradece a colaboração de Reginaldo Moronte e Romullo Cebola pelas fotos concedidas e tiradas no evento. Parabenizamos também nossos atletas do ciclismo, por mais uma vez levar o nome de nossa cidade em eventos de grande nível como esse.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: