Time de Caldas Novas recebe equipe de Araguari
Postado: 22/02/2014 às 13:01

Basquete

Time de Caldas Novas recebe equipe de Araguari

As equipes de basquete de Caldas Novas e Araguari se enfrentaram em amistoso
Basquete ganha força em Caldas Novas e movimenta a quinta-feira (20/02)

O basquete promoveu dois grandes jogos nessa última quinta-feira (20/02), no Ginásio de esportes de Caldas Novas. Os jogos foram amistosos, contra o time de Araguari. O objetivo é a preparação para os torneios do primeiro semestre que as equipes de ambas as cidades participarão. A equipe de Araguari, comandada por Danilo Jair Gomes, trouxe o time sub-20 e Adulto para enfrentar a equipe caldasnovense, liderada por Claudinei Lima de Oliveira

O primeiro jogo foi entre as equipes do sub-20. O time de Caldas Novas entrou com os jogadores: Caio, Cristhian, Matheus Coimbra, Gabriel, Murilo, Caique, Gustavo, Lucas Vieira, Celso, João Marcos e Tales. Já a equipe de Araguari veio com: Isabela, Jéssica, Pedro Augusto, Mário, Marcos Paulo, Marcos Paulo Machado, Lucas, Pedro Alves, Iago e Rodrigo. O time de Caldas Novas foi que fez a primeira cesta do jogo. O primeiro quarto foi marcado por muitas faltas do time caldasnovense. Houve erros na defesa também. Já o time de Araguari pecou nos erros de arremessos, apesar de ter dominado todo o jogo. O 1/4 foi o mais equilibrado, com o fim de 12 a 10 para a equipe de Araguari. No 2/4 o time caldasnovense teve incentivo da torcida e chegou ao empate. Mas o time não respondeu aos incentivos e saiu do 2/4 com o placar negativo. O Araguari saiu vencedor da primeira metade com o placar de 30 a 15.

A torcida continuou o incentivo, mas não foi suficiente. No 3/4 o Araguari fechou em 47 a 21. O jogo terminou uma grande vitória do Araguari por 65 a 25. Da equipe de Caldas Novas o destaque vai para o jogador Gustavo. Já para a equipe de Araguari, o destaque foi a jogadora Isabela.

O segundo jogo da noite foi com a categoria Adulta. Pela equipe caldasnovense entraram: Murilo, Fábio, Rafael, Bruno, Marcos, Gustavo, Claudinei e Murilo. Já pelo Araguari foram: Márcio, Danilo, Aurélio, Iago, Murilo, Edivaldo, Carlone, Pedro, Marcos e Paulo. O jogo entre as equipes foi bem disputado, com as equipes buscando a vitória a todo momento. O 1/4 terminou com o placar de 15 a 6 para o time de Caldas Novas. O 2/4 foi marcado por uma séria contusão do jogador Aurélio, do Araguari. Ele teve que ser retirado de quadra e preocupou sua equipe. Apesar de ter sido melhor nos dois primeiros quartos, a equipe caldasnovense fechou todos os tempos na frente, no placar agregado, e terminou vencendo pelo placar de 57 a 49. 

Amistosos como esses deverão ocorrer até o início das competições. Servem para manter os atletas preparados para os difíceis torneios enfrentados. Chamou a atenção o número de torcedores no Ginásio, mostrando que o basquete em Caldas Novas é uma modalidade forte e bem aceita pela comunidade.

Para conferir a galeria de fotos dos jogos de quinta-feira, CLIQUE AQUI.

 

/contents/others/k35_2014-02-22_14-13-45.jpg
Equipes Sub-20 Caldas x Araguari
/contents/others/k37_2014-02-22_14-16-55.jpg
Equipes Adulto Caldas x Araguari.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: