Basquete de Caldas Novas faz jogo emocionante, mas perde nos segundos finais
Postado: 05/07/2014 às 02:15

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

Basquete de Caldas Novas faz jogo emocionante, mas perde nos segundos finais

O basquete de Caldas Novas estreou contra o Morrinhos e viu a vitória escapar no tempo final.

A equipe de basquete de Caldas Novas enfrentou na estreia dos Jogos Abertos de Goiás a equipe de Morrinhos. Com o time liderado por Claudinei Lima, a equipe de Caldas Novas, acostumadas com bons resultados, viu a vitória escapar nos últimos segundos do jogo.

O time de Caldas Novas começou bem, mas a equipe de Morrinhos mostrou que não veio para brincadeira. O primeiro período do jogo foi de estudos entre os times. Com boas chances para ambos os lados, mas com erros no ataque. O primeiro período acabou em 9 a 8 para a equipe de Morrinhos. O time de Caldas Novas reagiu no segundo período e fechou com o placar total de 23 a 20. A diferença de três pontos não intimidou a equipe de Morrinhos, que conseguiu, no decorrer do período, virar o placar e fechar o terceiro período com o placar total em 32 a 27. No último período o time de Caldas Novas jogou bem e chegou a abrir cinco pontos de vantagem para o adversário. Mas a equipe de Morrinhos reagiu nos no decorrer da partida e converteu a vantagem para ela. Abriram mais de cinco pontos de vantagens. A equipe de Caldas Novas foi com tudo para tirar a vantagem e, nos minutos finais, conseguiu empatar. Mas no último minuto a equipe de Morrinhos conseguiu fazer mais dois pontos e o jogo terminou com o placar de 44 para Morrinhos e 42 para Caldas Novas.

Apesar da derrota, a equipe de Caldas Novas mostrou-se muito forte e competitiva, deixando a vitória escapar por detalhes. A equipe enfrentará neste sábado (05/07) a equipe de Davinópolis, às 9h, no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes. Para a classificação a equipe precisa vencer bem Davinópolis e torcer para que Morrinhos perca para a mesma. Caso isso não ocorra, a equipe ficará fora da etapa Regional dos Jogos Abertos.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: