Caldas Novas receberá etapa do Rally dos Sertões
Postado: 06/08/2014 às 18:55

Rally dos Sertões

Caldas Novas receberá etapa do Rally dos Sertões

O Secretário de Turismo, Paolo João Rosa, e o Secretário de Esporte, Jucélio Gonçalves, se reuniram com representantes da organização do evento nesta quarta-feira
Foto retirada da internet.

Caldas Novas será sede de uma etapa do Rally dos Sertões no dia 24 de agosto. Para discutir detalhes relativos à logística do evento, representantes da organização se reuniram com o Secretário de Turismo, Paolo João Rosa, e o Secretário de Esporte e Lazer, Jucélio Gonçalves, na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto, na prefeitura municipal.

 O município de Caldas Novas receberá a segunda etapa do Rally dos Sertões, que será iniciado no dia 23 de agosto, em Goiânia. De acordo com a organização, o local de chegada das equipes na Cidade das Águas Quentes deverá ser definido até a próxima semana. 

 Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Paolo João Rosa, o evento deverá atrair milhares de visitantes para o município. “O Rally dos Sertões é o segundo maior evento do mundo neste segmento, ficando atrás apenas do Paris Dakar. Portanto, é uma grande satisfação para a nossa cidade receber uma competição desta magnitude, que movimenta a nossa economia e divulga o nome de Caldas Novas internacionalmente”, declarou.

 Gonzaga Antônio, coordenador da produção do Rally dos Sertões em Goiás, disse que o evento deverá contar com aproximadamente 150 equipes. “São mais de 300 pilotos, navegadores, mecânicos, e auxiliares de apoio, que compõem uma estrutura gigantesca que será montada para a competição. Todas as equipes abastecerão em Caldas, irão comprar peças automotivas, e consumir outros serviços”, contou.

/contents/others/gggg_2014-08-06_19-16-55.JPG

Foto Francisco frotas - SECOM

 

 O Secretário de Esporte e Lazer, Jucélio Gonçalves, explicou que o município já realiza os últimos preparativos para o evento. “Nós já estamos nos preparando há meses para fornecer toda a estrutura necessária para a etapa da competição em nosso município. Isso é muito importante, pois toda a comunidade de Caldas Novas terá oportunidade de acompanhar de perto o Rally, conhecer os veículos, equipes e pilotos”, destacou.

 Durante o encontro, foi acertada a realização de uma reunião, que acontecerá no dia 14 de agosto, às 10h da manhã, no Clube Lagoa Quente, com a presença de todas as autoridades do município para lançar oficialmente o evento.

 Mais informações sobre a etapa do Rally dos Sertões na cidade de Caldas Novas podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, por meio do telefone (64) 3454-3524.

 

 

 

 

Compartilhar:

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: